LOGO
Mulheres trans são guerreiras, não restos ou sobras olhe de novo e veja além do preconceito Full view

Mulheres trans são guerreiras, não restos ou sobras

Texto de Morgana Santos Oliveira.

Sobre aquele pseudo site onde se dizia transfobicamente “Como identificar uma travesti”(sic), conversa geralmente ocorrida mais ainda por conta da época de carnaval.

Então, primeiro vamos desfazer esse mito monstruoso de que mulheres trans estariam tentando “enganar” os coitados dos homens cis, sendo que isso é mentira. Nenhuma mulher transexual ou travesti precisa fingir ser o que não se é, ou seja; fingir ser uma mulher cis, para ficar ou namorar com alguém. Até porque geralmente em maioria dos casos nós temos orgulho das guerreiras e vencedoras que somos, e da mulher que nos tornamos, mesmo com o planeta inteiro apontando o dedo na nossa cara, afirmando que não temos esse direito, mas nós existimos e resistimos; e mais do que nunca exigimos ser respeitadas, conforme nossa identidade de gênero. Ninguém tá exigindo que vocês aprovem ou gostem, mas que nos respeitem.

Fora que no site dizia dar “truques” e “dicas”, fórmulas; etc, para os homens cis nos descobrirem , pois não passaríamos de “farsas” como mulheres, mulheres “falsas”. Vejamos; lá dizia que se a mulher trans tivesse alguns desses atributos como: marca de barba ou de bigode no rosto, exagerar na maquiagem, quadris estreitos, muito busto ou pouco busto, gogó, mãos e pés grandes, voz muito fina, grossa, ou que fique oscilando, Alta demais, dedo indicador maior que o dedo do meio; etc, (sic). Se tivesse todos esses ditos “atributos” diferenciados, automaticamente seriamos travestis e mulheres transexuais .

O curioso disso tudo é que conheço milhares de mulheres cis com esses mesmos atributos, e até todos em uma só pessoa, mas…. somente mulheres trans possuem viu? Diz a sociedade sabida. ???? portanto isso de generalizar uma anatomia por conta de um genital, identidade de gênero, ou orientação sexual, além de estupidez, preconceito velado, é extrema burrice e ignorância de quem geralmente o faz. Além dessas pseudo afirmativas serem todas…. MENTIRA! existem todo tipo de seres humanos com variadas anatomias e corpos.

Fora que usam disso para tentar “ajudar” o pobre homem cis para que ele não seja “enganado” ou “devorado” por uma mulher trans, como se toda mulher trans estivesse à espreita tentando dar o “bote” nessas criaturas bizarras. Fora que quem vem atrás e abordam constantemente as travestis e mulheres trans geralmente são sempre eles, nunca o contrário. Quem precisaria de dicas para evitar pseudo macho aqui somos nós; isso sim. Como se toda mulher trans fosse sexualmente atraída por homens também né, e como se automaticamente por conta dessas anatomias toda mulher trans ou cis se encaixassem nisso ou naquilo que a sociedade sempre impõe.

O engraçado é que o Brasil é o país número 1 em que mais se Assiste e se pesquisa pornô trans, porquê será né? Se existe tanta falta de vontade e de interesse em nós, então o porquê disso? Mulheres trans são guerreiras, não restos ou sobras, para vocês saborearem quando bem der vontade, e depois fingir que não sabiam, para pagarem de “quase machos” para os coleguinhas e para a sociedade. Portanto; cresçam criaturas de Jurerê. Porquê se vocês não são obrigados, nós menos ainda.

Written by Beatriz

Related Articles

Leave a comment